quinta-feira, 18 de março de 2010

Assembléia de Planejamento UNAIC


A UNAIC realizou hoje (18/03) a sua Assembléia Geral Ordinária de Planejamento, o evento que ocorre anualmente,tem como objetivo planejar as ações da entidade por um período de 12 meses. Durante a manha de hoje os representantes dos grupos de agricultores e associações comunitárias discutiram quais devem ser as ações prioritárias a serem desenvolvidas pela UNAIC nesse período.

O ano de 2010, deverá ser marcado pela reedição de um evento histórico que marcou a vida da instituição, o Congresso da UNAIC, previsto para ocorrer durante 2 dias no mês de maio de 2010, o Congresso da UNAIC devera ser um fórum de discussão e de estruturação das atividades da instituição.

A UNAIC que completou hoje 22 anos de atuação, em defesa da agricultura familiar, reafirmou hoje em sua Assembléia Geral, a luta pela defesa dos direitos dos agricultores, através de atividades de capacitação e Assistência Técnica, de representatividade civil dos agricultores familiares, de preservação da biodiversidade , de resgate e preservação das sementes crioulas, de atividades de comercialização e de produção dos alimentos.

Fotos da Assembléia Realizada hoje:

Nenhum comentário: