segunda-feira, 13 de julho de 2009

Edital de Convocação de Assembléia Geral

O Presidente da União das Associações Comunitárias do Interior de Canguçu – UNAIC, no uso de suas atribuições legais conforme seu estatuto social, convoca um representante de cada uma das Associações organicamente filiadas, para sua Assembléia Geral Ordinária que será realizada no dia 31 de Julho de 2009 , tendo como local a Sede da AABB, na cidade de Canguçu.
Tendo o inicio em 1ª Convocação as 9:00 horas com a presença de 50 % mais 1 dos representantes das Associações, e em 2ª Convocação as 9:30 horas com a presença de qualquer numero de representantes da Associações.

A ordem do dia está composta dos seguintes assuntos:
- Eleição da Nova Diretoria Executiva
- Assuntos Gerais.

Declara-se aberto a partir dessa data até o dia 28 de Julho de 2009, o processo de inscrição de chapas para concorrer a eleição da nova diretoria da UNAIC, para tanto conforme determina o Estatuto da UNAIC nos Art.32°, 33º , 34º e 35º-Poderão ser lançadas chapas para concorrer a diretoria da UNAIC, composta de 06 membros, com no mínimo 03 associações filiadas em dia com as obrigações.
As chapas poderão se inscrever ate 03 dias antes da eleição, mediante oficio dirigido a comissão eleitoral, na sede da UNAIC.
Caso não surgir nenhuma chapa, a eleição será nominal para cada cargo, mediante indicação de candidatos presentes na assembléia geral.
A eleição para o conselho fiscal será nominal, podendo as indicações ser feitas na assembléia geral.



Canguçu, 10 de Julho de 2009.




Andre Ferreira dos Santos
Presidente da UNAIC

Nenhum comentário: