terça-feira, 13 de setembro de 2011

Informações a expositores na Feira de Sementes


Os expositores interessados em participar da 5ª Feira Estadual de Sementes Crioulas deverão fazer a inscrição atraves da internet no blog da UNAIC.
http://unaic.blogspot.com/

A ficha deve ser preenchida até o dia 25/09, e os inscritos deverão aguardar o contato da comissão organizadora para a confirmação da sua inscrição.

Cada expositor inscrito terá direito a um stand de 2m de Largura por 3m de profundidade, esse espaço é gratuito.

Não serão aceitas bancas que preparem alimentos em fornos microondas, fornos eletricos e fornos a gás, uma vez que não há estrutura disponível para isso no evento, tambem não serão aceitas bancas que comercializem alimentos industrializados, adquiridos de outras empresas.

Os expositores inscritos e confirmados no evento deverão estar presentes no local do evento na até as 08:30 hs da manhã do dia 01/10/11 e deverão permancer no espaço até o final da tarde do dia 02/10/11.

A alimentação dos expositores não será bancada pelo evento, no local haverá uma praça de alimentação e bancas de venda de lanches, água , sucos e refrigerantes.

O alojamento dos expositores será coletivo, porém os espaços serão gratuitos, quem vier para se alojar nesse alojamento, deverá trazer colchoões e cobertores.
Quem necessitar de alojamento deverá informar a comissão no momento da confirmação das inscrições.

Nenhum comentário: