segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nosso Agradecimento!!!!!!!!!!!!!!!

A 4ª Edição da Feira Estadual de Sementes Crioulas se encerrou com a certeza de que é preciso que se ter mais atenção e mais cuidado com a natureza , principalmente com um bioma tão importante como o Pampa, para que possamos preservar a continuidade da vida nesse planeta.
O evento cumpriu mais uma vez o seu papel que é tentar despertar a sociedade para a preservação das Smentes Crioulas e da agrobiodiversidade do planeta.

As milhares de pessoas que lá se fizeram presentes puderam apreciar as mais ricas experiências e comparttilhar de vivências que muito tem a contribuir para uma nova sociedade mais justa, e mais solidária.

A UNAIC agradece a todas as instituições que se colocaram ao lado do evento, seja como apoiadoras, seja como patrocidoras. Mas , agradece principalmente aquelas pessoas que colaboraram, aos agricultores que são a base do trabalho da UNAIC, aos colaboradores diretos do evento, aqueles que colaboraram nos equipes de trabalho, nas comissões de organização .

Aqueles que colaboraram com um sorriso, com um abraço apertado, enfim a todos os participantes que fizeram com que a 4ª Feira Estadual de Sementes Crioulas fosse novamente um evento de muito sucesso.

A todos o nosso carinho e o nosso Agradecimento.

Muito Obrigado!!!!
Equipe UNAIC.


Nenhum comentário: